Catalogo Transpromo

Provavelmente o melhor investimento do mercado!

Prepara um investimento em equipamentos de impressão de rótulos e etiquetas? Então há vários aspetos que importa ter em conta para que possa ter sucesso. Para o ajudar, respondemos a algumas questões sobre a nova Screen Truepress Jet L350 UV.

 

Que tipo de equipamento é a Trupress Jet L350 UV?

A Truepress Jet L350 UV é um equipamento de Impressão Digital de Jacto de Tinta de tecnologia UV, concebido pelo conceituado fabricante Japonês SCREEN. É um equipamento extremamente robusto preparado para uma utilização intensiva, podendo produzir até 60.000mt lineares diários. A largura máxima de impressão é de 350mm, e a velocidade máxima é de 60mt por minuto. A L350 UV, imprime CMYK+Branco, e é compatível com a maior parte dos substratos normalmente utilizados nos sistemas de Offset e Flexografia. Nenhum substrato necessita de pré-tratamento, inclusive os papéis térmicos. A aplicação posterior de verniz é opcional, visto as tintas utilizadas serem de estrema resistência e durabilidade, e o nível de brilho ser controlável pelo utilizador.

Podemos integrar a Truepress Jet L350 UV num fluxo de produção pré-existente?

Sim, com efeito a L350 UV integra-se perfeitamente em empresas e ambientes de produção com outras tecnologias. Com a L350 UV, é possível imprimir todas as pequenas e médias tiragens e os trabalhos mais urgentes por forma a deixar para as outras tecnologias as tiragens maiores onde estas são mais competitivas. Podemos utilizar não só o acabamento pré existente, como grande parte dos suportes de impressão já utilizados, não havendo necessidade de adquirir novas referências de materiais. A L350 UV pode ser calibrada por forma a imprimir com a mesma cor que as outras tecnologias já existentes.

 

A qualidade da Truepress Jet L350 UV é menor que a das tecnologias convencionais?

Não, este equipamento oferece um nível de qualidade impressionante, igualando ou superando as tecnologias convencionais.

 

A impressão na Truepress Jet L350 UV é muito mais cara que nas outras tecnologias?

Não, em muitas situações em que as tiragens são menores que 2000 metros lineares, a L350 UV proporciona custos de produção mais vantajosos que as tecnologias convencionais. A L350 UV não utiliza chapas, e os tempos de preparação não passam de cinco minutos. Como não desperdiça material no arranque, em alguns substratos mais caros pode significar uma redução de custos significativa. Com a L350 UV é possível produzir mais de 15 trabalhos diários com 3000mt lineares.

 

A Truepress Jet L350 UV permite a impressão de cores especiais?

Não, a L350 UV ainda não imprime cores diretas com a exceção do branco, no entanto tem a capacidade de simular com impressão CMYK uma grande parte das cores Pantones mais utilizadas no mercado.

 

A Truepress Jet L350 UV permite oferecer novos produtos ao mercado?

Sim, a L350 UV é um equipamento muito versátil. Para além de ser robusta e de oferecer uma elevada qualidade, é compatível com uma grande variedade de materiais, pode imprimir branco e não menos importante, oferece todas as vantagens de um equipamento digital, como a personalização a segmentação, os códigos de barras variáveis, e a numeração.

 

Qual o investimento envolvido na aquisição da Truepress Jet L350 UV?

A Trupress Jet L350 UV representa um investimento superior a 300.000€ dependendo da sua configuração. A L350 UV é um dos equipamentos mais produtivos, flexíveis, robustos, e com maior qualidade de impressão.A Trupress Jet L350 UV é provavelmente o investimento mais rentável do mercado.

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
 
R. D. João V, nº16 A - Loja 1250-090 Lisboa 
| t. 211 330 563 | inprintout@inprintout.com