Produção de Rótulos

10 Perguntas Difíceis

10 Respostas Fáceis

  1. É possível não imprimir um único rótulo e ganhar muito dinheiro?
  2. Produção de rótulos, como reduzir os custos em 30%?
  3. A sua velha máquina pode produzir mais com menos desperdício?
  4. Quer saber quanto tem deixado de ganhar por não ter Impressão digital?

  5. O que é para si uma pequena tiragem?

  6. Como ter impressores mais eficientes?

  7. Sabe como imprimir o dobro dos trabalhos todos os dias?

  8. É possível imprimir um branco mais denso?

  9. Qual o equipamento de Impressão Digital mais indicado para si?

  10. Quer investir numa máquina nova com apoio a fundo perdido?

É possível não imprimir um único rótulo e ganhar muito dinheiro?

A probabilidade de ganhar o Euromilhões, é de 1 em 139,838,160

Se não for o feliz contemplado, tem mesmo de continuar a imprimir...

Como reduzir os custos em 30%?

Fazer uma pequena tiragem numa máquina pensada para grandes tiragens, pode não ser rentável. Todo o tempo necessário para a preparação do trabalho, os custos envolvidos com as chapas, e o desperdício de matéria-prima necessário para acertos de arranque especialmente com materiais mais caros, pode ser muito significativo. Os equipamentos de Impressão Digital, são muito mais indicados para os trabalhos de pequena e média tiragem, poupam tempo, e material e muitas vezes entregam melhor qualidade de impressão. Feitas as contas pode poupar muito mais de 30%!

A sua velha máquina pode produzir mais com menos desperdício?

Sim! se passar para Impressão Digital tudo o que a sua máquina velha “não gosta” como as pequenas tiragens, os trabalhos de acerto difícil e algumas quadricromias que necessitam de muito pormenor , vai ter poder imprimir nela mais trabalhos de tiragem maior e de execução mais fácil, que rentabilizam e otimizam o desempenho dos equipamentos mais antigos com menos automatismos e reduzem o desperdício de matéria-prima.

Quer saber quanto tem deixado de ganhar por não ter Impressão digital?

Envie-nos os ficheiros dos últimos rótulos que imprimiu com pequena ou média tiragem , diga-nos qual o tipo de equipamento que utilizou para os produzir, e teremos todo o gosto em informar quanto poderia ter poupado se os tivesse impresso com um equipamento de Impressão Digital.

O que é para si uma pequena tiragem?

Uma pequena tiragem pode ser um milhão na América ou um milhar para uma centena para um pequeno produtor local. Nós gostaríamos muito de saber o que é uma pequena tiragem para si, informe-nos aqui!

Como ter impressores mais eficientes?

A eficiência de um operador/impressor, está intimamente relacionada com o equipamento com que ele interage. Muitos impressores são extremamente eficientes, mas só no equipamento onde trabalham há dezenas de anos. Se os trocarmos para outra máquina ou arranjarmos outro impressor, o mais provável é que qualquer das máquinas ou dos impressores fique a produzir pior.

Quanto mais velho for o equipamento, mais difícil é a substituição do seu impressor, as novas gerações de operadores não se sentem atraídas por máquinas velhas e sujas.

A solução passa pela introdução de equipamentos de Impressão Digital nas empresas, estes equipamentos são muito mais previsíveis, e o elevado grau de automatismos e funções digitais, são facilmente interiorizadas pelas novas gerações que interagem com eles com gosto e naturalidade, sendo muito fácil e rápido a formação de um operador muito eficiente.

Como imprimir o dobro dos trabalhos todos os dias?

Não, não estamos a dizer que vamos vender para si!, o que lhe queremos dizer é que é possível aumentar a sua capacidade produtiva em número de trabalhos por turno. Muitas empresas não conseguem imprimir todos os trabalhos dos seus clientes num turno normal de trabalho, tem de recorrer a horas extras ou aumentar mais um turno.

Os equipamentos de Impressão Digital, tem a capacidade de imprimir muitos trabalhos por dia, o facto de não necessitarem de ajustes complexos, torna-os extremamente produtivos em número de trabalhos. Esta verdade é válida para os equipamentos mais pequenos, e para os equipamentos de maior produção.  Estes equipamentos  podem trabalhar em conjunto com “corte digital”, ou seja sem cortante. O corte digital pode ser a laser, ou com sistema de plotter de corte de alta produtividade “Reborne”, mais económico e mais eficiente para muitas situações. 

Os trabalhos mais longos para as tecnologias tradicionais, e os trabalhos mais pequenos e mais difíceis para os  equipamentos de Impressão Digital que são mais versáteis e rápidos no arranque. Esta otimização pode levar a poupanças significativas de tempo, e à produção do dobro dos trabalhos num só turno.

É possível imprimir um branco mais denso?

Muitas vezes é necessário recorrer a um corpo de serigrafia para obter um branco muito opaco, outras fazem-se duas passagens. Agora existe outra alternativa que passa pela Impressão Digital.

Qualquer dos dois equipamentos L350UV (inkjet tinta UV), ou QL300 (laser e toner), é capaz de juntar a impressão CMYK, à impressão de um Branco muito denso numa só passagem.

 

Qual o equipamento de Impressão Digital mais indicado para si?

Temos um pequeno questionário que nos ajuda a dar a resposta, quer experimentar?

Quer investir numa máquina nova com apoio a fundo perdido?

Fale connosco, ajudamo-lo a preparar o seu projeto com possibilidade de apoio até 40% a fundo perdido, veja aqui!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
R. D. João V, nº16 A - Loja 1250-090 Lisboa 
t. 211 330 563 | inprintout@inprintout.com
Logo inPrintout rodape cinza.png